Cadastro Unificado

Agora o cadastro de usuarios do site está unificado, isso significa que você não precisará mais fazer um novo cadastro a cada ano, ou ter um cadastro para o Congresso e outro para os Workshops.

Somente com o seu e-mail e senha, você terá acesso a todos os recursos restritos do site.



Login do Usuário

Não é cadastrado ainda?
Cadastre-se agora!

 
 



Desenvolvimento:

 

INSCRIÇÕES
 

Todos os interessados em participar do evento deverão primeiramente se cadastrar na parte superior direita desta página clicando em Login/Cadastro.


Posteriormente deverão realizar a inscrição preenchendo o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

 

Somente depois desses dois passos será liberado o boleto para pagamento da inscrição e a submissão de artigo para o evento.



TAXA DE INSCRIÇÃO

Até dia 07/10/2016

Professores e Pesquisadores

R$  250,00

Estudantes de Pós-Graduação         

R$  180,00

Estudantes de Graduação                

R$    50,00

 

Do dia 08/10/2016 à 11/11/2016

Professores e Pesquisadores         

R$  300,00

Estudantes de Pós-Graduação         

R$  230,00

Estudantes de Graduação                

R$   60,00

 

Após dia 11/11/2016

Professores e Pesquisadores          

R$  370,00

Estudantes de Pós-Graduação         

R$  300,00

Estudantes de Graduação                

R$    70,00




Observações Importantes:
  • O primeiro autor deve obrigatoriamente realizar a sua inscrição do evento (efetivando o pagamento da taxa de inscrição para que o trabalho possa ser apresentado e divulgado nos Anais do evento).
  • Os autores podem participar como primeiro autor somente em um (1) artigo, sendo livre o número de artigos como co-autores.
  • Todos os primeiros autores devem pagar inscrição;
  • Para receber o certificado de participação do evento é necessário que cada participante pague individualmente sua inscrição e participe do evento.
  • Alunos deverão comprovar sua condição por ocasião do credenciamento no evento.
  • Os trabalhos serão apresentados em Seções Dirigidas, ou pôster a critério do comitê científico.
  • Somente serão publicados nos Anais os artigos que forem efetivamente apresentados durante o evento.
  • A publicação online dos Anais será após o evento.
  • Os certificados serão emitidos pelo sistema online e serão disponibilizados para impressão na ÁREA RESTRITA DO USUÁRIO.
SINECT - Simpósio Nacional de Ensino de Ciência e Tecnologia - Ponta Grossa/PR - Todos os Direitos Reservados.