Cadastro Unificado

Agora o cadastro de usuarios do site está unificado, isso significa que você não precisará mais fazer um novo cadastro a cada ano, ou ter um cadastro para o Congresso e outro para os Workshops.

Somente com o seu e-mail e senha, você terá acesso a todos os recursos restritos do site.



Login do Usuário

Não é cadastrado ainda?
Cadastre-se agora!

 
 



Desenvolvimento:

 

INSCRIÇÕES
 

Todos os interessados em participar do evento deverão primeiramente se cadastrar na parte superior direita desta página clicando em Login/Cadastro.


Posteriormente deverão realizar a inscrição preenchendo o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

 

Somente depois desses dois passos será liberado o boleto para pagamento da inscrição e a submissão de artigo para o evento.

 

TAXA DE INSCRIÇÃO

 Até  10/10/2018

Professores e Pesquisadores

R$ 280,00

Estudantes de Pós-Graduação         

R$ 200,00

Estudantes de Graduação                

R$ 50,00

 

Do dia 11/10/2018 a 5/11/2018

Professores e Pesquisadores         

R$ 300,00

Estudantes de Pós-Graduação         

R$ 250,00

Estudantes de Graduação                

R$  55,00

 

 6/11/2018  a 11/11/2018

Professores e Pesquisadores          

R$  350,00

Estudantes de Pós-Graduação         

R$  300,00

Estudantes de Graduação                

R$ 60,00

Evento 

Professores e Pesquisadores          

R$ 400,00

Estudantes de Pós-Graduação         

R$ 350,00

Estudantes de Graduação                

R$ 70,00

 

 

Observações Importantes:
  • O primeiro autor deve obrigatoriamente realizar a sua inscrição do evento (efetivando o pagamento da taxa de inscrição para que o trabalho possa ser apresentado e divulgado nos Anais do evento).
  • Os autores podem participar como primeiro autor somente em um (1) artigo, sendo livre o número de artigos como co-autores.
  • Todos os primeiros autores devem pagar inscrição;
  • Para receber o certificado de participação do evento é necessário que cada participante pague individualmente sua inscrição e participe do evento.
  • Alunos deverão comprovar sua condição por ocasião do credenciamento no evento.
  • Os trabalhos serão apresentados em Seções Dirigidas, ou pôster a critério do comitê científico.
  • Somente serão publicados nos Anais os artigos que forem efetivamente apresentados durante o evento.
  • A publicação online dos Anais será após o evento.
  • Os certificados serão emitidos pelo sistema online e serão disponibilizados para impressão na ÁREA RESTRITA DO USUÁRIO.
SINECT - Simpósio Nacional de Ensino de Ciência e Tecnologia - Ponta Grossa/PR - Todos os Direitos Reservados.