Ciência, Arte e Teknè: uma abordagem interdisciplinar




Título:
EDUCAÇÃO TUTORIAL E A QUESTÃO DO ENSINO DE FÍSICA PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA VISUAL
Autores:
Alana Corsi, Grasiely Rocha Martins, Monique de Souza, Rodrigo Rondina de Santana,



Título:
UTILIZAÇÃO DA MÚSICA COMO FORNECEDORA DE CONCEITOS SUBSUNÇORES À APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE CONCEITOS DE ACÚSTICA
Autores:
Bogdan Skorupa Ribeiro Dos Santos



Título:
CONSTRUINDO UMA IMPRESSORA 3D DIDÁTICA – UMA INTERAÇÃO ENTRE UNIVERSIDADE E COMUNIDADE
Autores:
Enrico Andrade, Alisson Henrique Silva, Danilo Ricardo Rosa de sá, Jaqueline Letícia do Carmo



Título:
LEGO MINDSTORM: A APLICAÇÃO DA ROBÓTICA NO ENSINO DE FÍSICA E NO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO
Autores:
Henrique Sobrinho Ghizoni, Felippe Fernandes da Silva, Karolline Baretta, Cleilton Perrout



Título:
INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE ARTES VISUAIS E ASTRONOMIA: A LEITURA DE IMAGEM DA OBRA “AS PLÊIADES” DE ELIHU VEDDER
Autores:
Letícia Laís Ducheiko, Josie Agatha Parrilha da Silva



Título:
CIÊNCIA E TECNOLOGIA: UMA VIA DE MÃO DUPLA
Autores:
Luzita Erichsen Martins Neto, Ana Claudia Danhoni Neves



Título:
A ARTE E TEKNÉ EM CONVERGÊNCIA COM A CIÊNCIA: TRANSFORMANDO OBJETOS EM NOVAS IDEIAS
Autores:
Marisol Luciane Miara, Josie Agatha Parrilha da Silva



Título:
ALGUMAS POSSIBILIDADES DE INTERAÇÃO ENTRE ARTE URBANA, JOSEPH WRIGHT E O ENSINO DE ÓPTICA.
Autores:
Milene Dutra da Silva, Mario Sergio Teixeira de Freitas, Awdry Feisser Miquelin



Título:
POR UMA COSMOLOGIA DA INCERTEZA NA EDUCAÇÃO DAS CERTEZAS
Autores:
Milene Rodrigues Martins, Marcos Cesar Danhoni Neves